Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Horóscopo

Horóscopo, na astrologia, um mapa dos céus, mostrando as posições relativas do Sol, da Lua, dos planetas e dos signos ascendentes e do meio do céu do zodíaco em um momento específico no tempo. Um horóscopo é usado para fornecer informações sobre o presente e prever eventos futuros.

Um horóscopo individual geralmente traça o momento do nascimento e é usado pelos astrólogos para analisar o caráter, bem como – em conjunto com outros dados astrológicos – para prever o futuro.

Isso está de acordo com a crença de que cada corpo celeste tem seu próprio caráter mitológico, modificado de acordo com sua relação geométrica com os demais corpos celestes em determinado momento. Como tudo no universo está inter-relacionado, esses corpos exercem influência, principalmente no recém-nascido.

Ao fazer um horóscopo de hoje, os céus são comumente representados por um círculo dividido em 12 interseções, chamadas casas. Cada uma dessas casas recebe vários departamentos da vida humana, como riqueza ou casamento. Diz-se que o planeta que cai dentro de uma casa em particular influencia assuntos pertencentes a essa casa.

Horóscopo de Áries

Devido ao seu planeta regente ser a Lua, as várias fases do ciclo lunar podem aprofundar os mistérios internos de Câncer e criar padrões emocionais que o canceriano sensível não consegue controlar, especialmente quando criança. Isso pode mostrar-se através de alterações de humor, egoísmo, manipulação e acessos de raiva. Câncer é rápido para ajudar os outros e evitar conflitos. Um dos seus pontos mais fortes é a sua persistente determinação. Câncer não tem grandes ambições, porque eles estão felizes e contentes de ter uma família amorosa e uma casa tranquila e harmoniosa. Eles costumam cuidar bem de seus colegas de trabalho e tratá-los como família.

Confira mais destelhes sobre horóscopo de hoje Áries.

Horóscopo de Touro

Poderoso e confiável, Touro é o primeiro quando se trata de colher os frutos do seu trabalho. Eles adoram tudo o que é bom e belo, e eles vivem muitas vezes cercados por prazeres materiais. As pessoas nascidas sob o signo de Touro são muito sensuais e táteis. O toque é extremamente importante para eles, tanto nos negócios quanto no romance. Estável e conservador, Touro é um dos signos mais confiáveis do zodíaco. A teimosia é uma característica que o faz levar tudo até as últimas consequências, de modo a cumprir seus rígidos padrões.

Confira mais destelhes sobre horóscopo de hoje Touro.

Horóscopo de Gêmeos

Expressivo e de raciocínio rápido, Gêmeos representa dois lados diferentes da mesma personalidade e você nunca vai ter certeza de com quem você está falando. Gêmeos pode ser sociável, comunicativo e pronto para se divertir, entretanto, por outro lado, pode ser muito sério, pensativo, inquieto e indeciso.

Confira mais destelhes sobre horóscopo de hoje Gêmeos.

Horóscopo de Câncer

Profundamente intuitivo e sentimental, o canceriano pode ser um dos signos do zodíaco mais desafiadores para entender. Câncer é muito emocional e sensível, e se preocupa com a família e a casa. É simpático e muito apegado às pessoas que o cercam. As pessoas nascidas sob o signo de Câncer são pessoas muito leais e empáticas, capazes de sentir empatia com a dor e sofrimento alheios.

Confira mais destelhes sobre horóscopo de hoje Câncer.

Horóscopo de Leão

As pessoas nascidas sob o signo de Leão são líderes natos. Eles são dramáticos, criativos, autoconfiantes, dominantes e extremamente difíceis de resistir. Eles podem conseguir qualquer coisa que queiram, seja no trabalho ou no tempo gasto com a família e amigos.

Confira mais destelhes sobre horóscopo de hoje Leão.

Horóscopo de Virgem

Os virginianos estão sempre prestando atenção nos menores detalhes e seu profundo senso de humanidade faz com que seja um dos signos mais cuidadosos do zodíaco. Sua abordagem metódica de vida garante que nada é deixado ao acaso. Os virginianos são muitas vezes delicados, mas também muito cuidadosos.

Confira mais destelhes sobre horóscopo de hoje Virgem.

Horóscopo de Libra

As pessoas nascidas sob o signo de Libra são pacíficas e justas, e odeiam ficar sozinhas. A parceria é muito importante para os librianos, e com a sua mentalidade vitoriosa e cooperação, eles não conseguem ficar sozinhos. Libra é um signo de Ar, com o intelecto expresso e uma mente afiada. Eles se sentem inspirados por bons livros, discussões insuperáveis e pessoas interessantes.

Confira mais destelhes sobre horóscopo de hoje Libra.

Horóscopo de Escorpião

Os nascidos em Escorpião são pessoas apaixonadas e assertivas. Eles são determinados e decisivos, e pesquisam até encontrar a verdade. O Escorpião é um grande líder, sempre consciente das situações e também se destaca na engenhosidade.

Confira mais destelhes sobre horóscopo de hoje Escorpião.

Horóscopo de Sagitário

Curioso e energético, Sagitário é um dos maiores viajantes entre todos os signos do zodíaco. Sua mente aberta e visão filosófica os motiva a passear ao redor do mundo em busca do sentido da vida. Sagitário é extrovertido, otimista e entusiasta, e gosta de mudanças. Os nascidos em Sagitário são capazes de transformar seus pensamentos em ações concretas e fazem qualquer coisa para atingir seus objetivos.

Confira mais destelhes sobre horóscopo de hoje Sagitário.

Horóscopo de Capricórnio

Quando se trata de profissionalismo e valores tradicionais, Capricórnio é o primeiro. Capricórnio é prático e é considerado como o signo mais sério do zodíaco, possuindo uma independência que permite progressos significativos tanto no nível pessoal quanto nos negócios.

Confira mais destelhes sobre horóscopo de hoje Capricórnio.

Horóscopo de Aquário

Os aquarianos são tímidos e quietos, mas por outro lado eles podem ser excêntricos e energéticos. No entanto, em ambos os casos, eles são profundos pensadores e pessoas altamente intelectuais que gostam de ajudar os outros. Eles são capazes de enxergar sem preconceitos, em ambos os lados, o que os torna pessoas que facilmente resolvem problemas.

Confira mais destelhes sobre horóscopo de hoje Aquário.

Horóscopo de Peixes

Piscianos são muito simpáticos, então eles muitas vezes se encontram na companhia de pessoas muito diferentes. São altruístas, estão sempre dispostos a ajudar os outros, sem esperar receber nada em troca. Peixes é um signo de água e, dessa forma, este signo do zodíaco é caracterizado por empatia e capacidade emocional expressa.

Confira mais destelhes sobre horóscopo de hoje Peixes.

Fonte: sobretudoumpouco-br.blogspot.com