Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Massagem Tântrica

Tantra, é uma filosofia comportamental de características matriarcais, sensoriais e desrepressoras. Essencialmente, a prática tem, por objetivo, o desenvolvimento integral do ser humano nos seus aspectos físico, mental e espiritual. Suas meditações, práticas e vivências levam ao despertar e ascender a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos. Considera-se a ascensão da Kundalini nascendo na região pélvica (chakra básico) e subindo pela coluna vertebral até o topo da cabeça (chakra primário).

A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo. Não só isso, alguns tipos dessa massagem também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia. Esse trabalho de intensificação do orgasmo possui um efeito terapêutico - energizando os chakras e regulando a produção hormonal - além de um efeito meditativo, de expansão da consciência e da percepção.

Atualmente é possível encontrar por massagem tântrica em sua região, com um rápida pesquisa pela internet você pode encontrar com facilidade, por exemplo, você que mora na região de Curitiba você pode pesquisar por Massagem Tântrica Curitiba.

Etapas da Massagem Tântrica

Etapa 1: Meditação

Em nossa sessão começamos com uma técnica de Meditação Passiva ou Ativa para mobilizar a energia do cliente, ajudando assim no relaxamento e alivio de tensões.

Após essa meditação damos inicio de fato a Massagem Tântrica.

Etapa 2: Sensitive

Método de massagem sensorial que visa despertar todos os sentidos do corpo de uma forma muito intensa e prazerosa.

Nossa sessão inicia-se com toques suaves para liberar as tensões da pélvis, das coxas e do abdômen, recuperando seu pulso muscular.

Você aprenderá a utilizar os três segredos para a circulação energética de cura e integração: Respiração, Som e Movimento.

Assim que ativamos a circulação energética e o pulso muscular, iniciamos a massagem com toques suaves, que trazem a energia para a pele, distribuindo os reflexos neuro-musculares e as excitações dos lugares mais sensíveis aos mais adormecidos.

Seguindo canais específicos (chamados Nadis), estes fluxos de energias causam pequenos “espasmos” orgásticos que vão se intensificando pouco a pouco. O (a) terapeuta o/a orientará, então, como permitir a sua expansão, em ondas consecutivas ascendentes.

Estes influxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas, equilibrando os Chakras (centros de energia), produzindo novas conexões neurológicas, trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas.

Etapa 3: Mapeamento

Técnica aplicada por meio de movimentos firmes por todo o corpo, proporcionando relaxamento da musculatura e aliviando as tensões e stress. O Mapeamento é aplicado com óleos ou cremes associados à aromaterapia, trazendo um efetivo bem estar e sensação de conforto e tranquilidade.

O Mapeamento promove a melhora na circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes, remove catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células) prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor e facilitar a atividade muscular.

Alem disso, beneficia a flexibilidade, e do ponto de vista psicológico cria uma sensação de bem-estar e alegria.

Etapa 4: Yoni/Lingam

Yoni:

A Yoni Massagem ativa, de maneira muito profunda e libertadora, o principal centro energético sexual feminino, que pode, muitas vezes, estar dormente e latente por muito tempo.

É possível ainda, através da Yoni Massagem e de uma abordagem séria e terapêutica, ressignifcar traumas profundos e memórias corporais importantes remanescentes na região genital feminina. A Yoni Massagem tem um enorme potencial de cura e desbloqueio da sexualidade feminina. Não se trata somente de despertar na mulher orgasmos como ela nunca experimentou.

Muito mais do que isso. Trata-se de fazer brotar uma nova sexualidade. Mais consciente e madura.

Lingam:

O objetivo desta massagem é reeducar o corpo permitindo ao homem novas potencialidades orgásmicas que podem levar a orgasmos múltiplos, com ou sem ejaculação, a uma sensação de energia. É um processo de transformação a partir do momento em que se pretende demonstrar que todo o corpo é orgástico, colocando de lado padrões sexuais e conseguir que se vá ainda mais além. Não obstante, há muitos homens com algumas dificuldades como ejaculação precoce, impotência, dificuldade ou incapacidade de chegar ao orgasmo, a inabilidade em lidar com novas sensações, entre outros, e este trabalho terapêutico ajuda consideravelmente.

Benefícios:

  • Utiliza a energia sexual de forma terapêutica propiciando ao cliente além de sensações indescritíveis de prazer, um tratamento que atua no corpo físico, mental e espiritual;
  • Aumenta a consciência corporal relacionada aos diferentes toques que são realizados em todo o corpo;
  • Atua diretamente na memoria celular desfazendo traumas e somatizações que podem interferir no desenvolvimento e experiências sexuais;
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade;
  • Potencializa as ondas de prazer;
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina, melhorando a autoestima e confiança, e também reduzindo níveis de ansiedade e depressão.
  • Proporciona Orgasmos secos e múltiplos.

Fonte: sobretudoumpouco-br.blogspot.com