Dicas e Técnicas Para Um Belo Design de Interiores

Se você sempre se interessou por decorar casas de pessoas, este é o artigo certo para você! Na maioria das vezes, bastam algumas informações de fontes diferentes para mostrar o que funciona melhor ao projetar o interior de uma casa.

Comece seu projeto de design de interiores com um quadro de humor. Um quadro de humor é uma grande exibição de papelão com diferentes ideias para uma sala coladas e escritas sobre ela. Você pode obter ideias em revistas, online e em programas de televisão. O quadro vai lhe dar um visual do seu próprio estilo e ajudá-lo a projetar uma sala que se encaixa ao seu gosto.

Use lâmpadas. Além de simplesmente ficarem bonitas em torno da casa, as lâmpadas são uma ótima maneira de criar uma atmosfera relaxante em sua casa. Eles são melhores em emprestar para um ambiente desejável do que a luz forte de uma luminária suspensa. As lâmpadas também podem economizar um pouco na conta de luz.

Uma ótima dica de design de interiores é começar a ir para mais vendas de garagem e brechós. Você ficaria surpreso com algumas das coisas únicas que você pode encontrar nessas avenidas em comparação com os lugares típicos como Ikea. Você pode encontrar uma grande mesa final ou um vaso lindamente decorado.

Se você tem um backsplash em sua cozinha que você realmente odeia, considere pintá-lo. Pintar um backsplash não é uma tarefa difícil e pode mudar completamente a aparência da sua cozinha, ou se preferir você facilmente pode encontrar uma empresa de pintura em São Paulo. Também é uma opção mais econômica do que remover e substituir o backsplash existente. Você pode até usar uma caneta de argamassa para pintar novas linhas de argamassa quando terminar.

Se você está planejando ter um bebê, tente reservar um cômodo perto do quarto principal para segurar seu filho. Isso é importante porque você não quer ter que caminhar muito para chegar ao seu bebê no meio da noite, quando ele está chorando.

Se você estiver trabalhando em um design para um espaço pequeno, adicionar luz pode aumentar muito a sensação de tamanho na sala. Adicionar luminárias e usar cortinas adequadas pode aumentar a quantidade de luz na sala. Os espelhos também são uma ótima maneira de aumentar a luz e aumentar o tamanho aparente de um pequeno espaço.

Sempre tenha em mente a funcionalidade ao projetar uma sala. Você precisa considerar o uso diário da sala. Pergunte a si mesmo se certos recursos inibirão seu uso diário. Será difícil manobrar? Isso o distrairá e atrapalhará? Seu quarto deve ser funcional acima de tudo.

Use espelhos para dar a aparência de espaço em aposentos apertados. Os espelhos fazem com que os quartos pareçam maiores do que realmente são, o que melhora sua aparência. Não hesite em comprar um espelho atraente quando estiver a trabalhar na decoração de uma área da sua casa.

Agora que você tem uma ideia melhor sobre como projetar o interior das casas, vai querer chegar lá. A experiência prática é inestimável para aprender os elementos de um bom design de interiores. Portanto, não tenha medo de se envolver no processo. Apenas certifique-se de permanecer positivo e tudo dará certo no final.

Fonte: sobretudoumpouco.info