Tudo Sobre Interiores em Que Você Pode se Beneficiar

Você está procurando um ponto de partida para o seu próximo projeto de design de interiores? O design de interiores pode parecer um pouco intimidador se a decoração não for natural para você. Felizmente, qualquer pessoa pode decorar sua casa com os conselhos certos. Se você seguir as dicas úteis do artigo a seguir, não terá problemas com seus projetos de design de interiores.

Belas artes são um ótimo investimento para qualquer ambiente. Você pode não ter pensado muito na arte, mas uma pequena obra de arte pode unificar a aparência de uma sala. Além disso, uma pintura pode fornecer um ponto focal que é a base para o resto da sua decoração.

Escolha suas cores com cuidado quando estiver pensando em repintar uma sala. Você quer escolher cores que combinem e se complementem. Você não quer cores que se chocam e brigam por atenção. Você quer que suas cores se misturem e pareçam naturais. Não vá com muitas cores brilhantes, ou você corre o risco de sobrecarregar seus sentidos.

Uma ótima dica de design de interiores é começar a verificar revistas de design. Existem muitas revistas por aí que ensinam tudo sobre como projetar sua casa e jardim, e elas ainda fornecem muitas dicas. Eles também vão mantê-lo atualizado sobre todas as últimas tendências de estilo.

Use tecidos de cores vivas para adicionar um pouco de vida a uma sala monótona. Algumas almofadas ou um lance em um tecido de cores vivas podem adicionar um apelo instantâneo a uma sala entediante. Continue o tema com uma obra de arte ou um vaso de flores da mesma cor, unindo a sala.

Se você estiver decorando uma sala ou espaço menor, tente incorporar espelhos em seu design. Os espelhos criam a ilusão de um espaço maior e adicionam profundidade e beleza ao design da sala. Interessantes, molduras únicas também podem realçar a decoração do espaço, transformando um espelho em uma obra de arte. Outra dica seria moveis planejados, facilmente você pode encontrar móveis planejados em santos.

Use capas de proteção. Se você tem sofás velhos e sofás com os quais está ficando entediado, pense em simplesmente comprar uma capa para cobri-los. As capas vêm em todos os designs e cores, então você certamente encontrará uma que se adapte à decoração da sua casa. Certifique-se de lavar a capa regularmente.

Incorpore arte nos cômodos da sua casa, sejam pinturas, fotos ou pôsteres. Isso pode acompanhar o tema da casa que você escolher e ajudará a melhorar a aparência geral. Se você é um jovem proprietário, pode enquadrar obras de arte clássicas para adicionar elegância à sua casa.

Apenas papel de parede metade da parede. Refazer uma parede inteira não é necessário e pode custar muito mais do que o necessário. Uma maneira de economizar dinheiro é cobrir apenas metade com papel de parede. Adicione uma borda em negrito às bordas do papel de parede e pinte o restante das paredes. Esta é uma maneira fácil de fazer sua casa parecer elegante, e você também economizará dinheiro no processo.

O design de interiores pode ser muito divertido se você tiver bons conselhos. Use as informações compartilhadas neste artigo e você estará no caminho certo para decorar sua casa como um profissional. Lembre-se dessas dicas na próxima vez que tiver um projeto de design de interiores.

Fonte: sobretudoumpouco-br.blogspot.com