Saiba Qual é o Melhor Vape Para Você

Basicamente, além do design único de cada dispositivo, as Fitas são divididas entre o Sistema POD e o Sistema MOD. A diferença entre elas é que as PODs são fitas para usar sucos com nicotina NicSalt, mais adequadas para aqueles que querem deixar de fumar, e os modelos MOD são fitas que usam sucos sem nicotina ou com baixo teor de Nicotina Freebase, preferidas por aqueles que gostam de fumar. nuvens densas de vapor.

Qual é a melhor vape para deixar de fumar?

Para aqueles que estão determinados a deixar de fumar, há uma grande variedade de dispositivos do Sistema POD. Estes modelos utilizam sucos especiais que contêm nicotina, capazes de lhe trazer a saciedade dos cigarros, mas sem a combustão tóxica do tabaco. Além disso, cada suco tem um sabor específico que você pode escolher de acordo com sua preferência. Mas, pensando nisso, qual é a melhor vape para deixar de fumar?

Escolher a melhor vape, também conhecido com cigarro eletrônico, para você também é uma questão de estilo. Cada modelo tem um design único e funções diferentes para satisfazer todas as suas necessidades.

Para aqueles que preferem facilidade e versatilidade, os aparelhos Renova Zero e Caliburn KOKO se destacam por serem extremamente portáteis, cabendo na palma de sua mão.

Outro sistema POD que se destaca é o Uwell Caliburn. Elegante e versátil, tem um formato de bastão e dimensões ligeiramente maiores. Sua bobina (resistência) é compatível com a de seu irmão mais velho Caliburn KOKO, proporcionando um sabor maravilhoso e inconfundível. Entre estes dois, é difícil dizer qual é o melhor vape, pois ambos são ótimos.

Para aqueles que preferem uma vape com mais características e configurações, a série RPM da Smok é a escolha perfeita. Os dispositivos oferecem proteção com reconhecimento inteligente do atomizador, sistema de monitoração de fumaça, proteção contra superaquecimento e aviso de bateria fraca, tudo isso mostrado em um display integrado ao corpo do vape.

Qual é o melhor vape para o vaping?

Para você que gosta de desfrutar dos tempos livres e criar grandes nuvens de vapor, os modelos do Sistema MOD são certamente os mais adequados.

Quando pensamos na melhor vape para fazer grandes nuvens de vapor, vêm à mente modelos que usam sucos sem nicotina ou com baixo teor de nicotina, que por sua vez são mais espessos que os sucos NicSalt, fornecendo uma grande quantidade de vapor denso e saboroso.

Entre os modelos do Sistema MOD, destacam-se o Vaporesso Sky Solo e o Vaporesso Sky Solo Plus, considerado o melhor kit inicial de vape para vapers iniciantes. Com apenas um botão, é uma opção simplificada e ao mesmo tempo completa, proporcionando alta produção de vapor e maior vida útil da bateria.

Se você está procurando o melhor vape para usuários um pouco mais avançados, há várias opções disponíveis no mercado.

Uma delas que sempre gostamos de recomendar por ser uma boa, leve, respeitável, moderna e bonita vape é a Vaporesso GEN e a Vaporesso GEN S. Posso dizer que ambas são a melhor relação custo-benefício do mercado atual.

Fonte: sobretudoumpouco-br.blogspot.com